A actriz e comediante lésbica Rosie O'Donnell, de 47 anos, revelou ontem numa entrevista que manteve conversas íntimas por telefone com Angelina Jolie, mas que a relação não chegou a concretizar-se.
Rosie, que está casada há cinco anos com a companheira Kelli Carpenter, com a qual tem quatro filhos adoptivos, explicou que o 'flirt' ocorreu antes do casamento da protagonista de 'A Troca' com o actor Billy Bob Thornton, o seu segundo matrimónio, ou seja, antes de Maio de 2000.
'Jolie deu-me o número de telefone dela e falámos umas três vezes. Estavamos para marcar um jantar que nunca aconteceu', contou Rosie. 'Sexualmente, ela assusta-me. Mas ainda hoje tenho sonhos eróticos com ela', acrescentou a actriz.
As declarações de Rosie O'Donnell surgem num momento em que circulam rumores de que estará iminente a sua separação de Kelli Carpenter, após meses de violentas discussões entre as duas. De resto, além da revelação sobre o caso Angelina Jolie, a actriz fez questão de falar também sobre a companheira e explicar que as notícias que andam a ser veiculadas não correspondem totalmente à verdade. 'Kelli Carpenter e eu amamo-nos muito e temos lutado para superar os nossos problemas', garantiu.