Angelina Jolie fez sexo com o namorado da mãe, Marcheline Bertrand, aos 16 anos. A afirmação é feita pelo controverso autor Andrew Morton na nova biografia não autorizada da companheira de Brad Pitt.
De acordo com fontes citadas por uma revista norte-americana, Marcheline Bertrand, que morreu em Janeiro de 2007 aos 56 anos, vítima de um cancro, estava muito apaixonada pelo namorado na época. Mas a filha de Jon Voight não resistiu aos seus encantos, e aparentemente nem ele, pelo que terão acabado os dois na cama.
Segundo as mesmas fontes, a actriz americana, hoje com 34 anos, terá contado o incidente ao irmão, James Haven, que não gostou nada e virou-se mesmo contra ela. 'Angelina já quase não tinha ninguém na sua vida que gostasse ou confiasse nela', comentou uma das fontes.
Depois do sucedido, mãe e filha terão tentado reconstruir a sua relação e a verdade é que Marcheline é notoriamente uma figura importante na vida da actriz, que se emociona sempre que fala nela. Mas o período em causa foi conturbado e continua envolto em muitos mistérios e segredos, sobretudo após o pai ter abandonado o lar familiar.
Chegaram a circular notícias segundo as quais, nesta mesma época em que Jolie terá ido para a cama com o namorado da mãe, a actriz andaria também envolvida numa relação incestuosa e doentia com o irmão, o mesmo que terá ficado profudamente irritado ao saber deste episódio. Isto para não falar nos relacionamentos lésbicos que Jolie alegadamente também terá tido e que têm sido igualmente alvo de vários relatos e notícias.
Escusado será dizer que não há, nem decerto haverá, qualquer comentário de Angelina Jolie ou dos seus representantes sobre esta nova revelação feita pelo biógrafo Andrew Morton.