A socialite americana Paris Hilton, cuja mansão na Califórnia foi assaltada no ano passado, conseguiu recuperar a maior parte das jóias que haviam sido roubadas. Um conjunto de preciosidades avaliado em qualquer coisa como 2 milhões de dólares (1,3 milhões de euros).
De acordo com uma fonte próxima da jovem herdeira, a loira já se deslocou à esquadra da polícia de Los Angeles que conduziu as investigações para levar os seus pertences. 'Paris não conseguiu reaver tudo, mas felizmente a maioria das jóias mais valiosas foi apanhada. Ela está muito contente e grata à polícia de Los Angeles pelo trabalho que desenvolveu', declarou o empresário de Paris, Dawn Miller.
DETIDO MAIS UM SUSPEITO NO CASO LINDSAY LOHAN
A socialite está na lista das celebridades mais cobiçadas pelos larápios, ao lado de actrizes como Audrina Patridge e Lindsay Lohan, cujas casas também foram assaltadas este ano, a primeira em Fevereiro e a segunda em Agosto.
No caso da estrela de 'Mean Girls', a polícia deteve na passada sexta-feira mais um suspeito, Roy Lopez, de 27 anos, que só será libertado mediante o pagamento de uma fiança de 50 mil dólares (mais de 33 mil euros).
Além de Roy, as autoridades mantêm em prisão preventiva o alegado cabecilha do grupo de assaltantes, Nicholas Frank Prugo, de 18 anos, filho de um executivo de Hollywood, que aguarda julgamento.