Brad Pitt não terá ficado nada contente com o paparazzo que alegadamente lhe deu um ligeiro toque na mota com a sua viatura fazendo que com o actor de 45 anos perdesse o equilíbrio e caísse no chão, apesar de não ter sofrido qualquer ferimento.
O incidente ocorreu no passado fim-de-semana em Los Angeles, mas há muitas informações contraditórias quanto à natureza do mesmo, sendo certo contudo – pelo menos todas as versões apontam nesse sentido – que o companheiro de Angelina Jolie foi parar ao chão enquanto circulava na sua mota pelas ruas da cidade, como de resto é frequente vê-lo. E que abandonou a mota no local, tendo a mesma sido rebocada.
De acordo com algumas fontes, a queda do actor terá sido causada pelo toque de um carro de um dos vários fotógrafos que o perseguiam. Os paparazzi que acompanharam a cena dizem que Pitt ficou particularmente irritado e que trocou palavras bastante duras com o paparazzo que provocou o acidente. Outras fontes alegam que o actor simplesmente desiquilibrou-se e caiu.
Ao certo, nada está confirmado, tanto mais que não houve ainda qualquer comentário sobre o assunto por parte dos representantes de Brad Pitt.