Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009
"Fiz sexo com Mick Jagger na cama de Jerry Hall"

Como já não bastasse o escândalo à volta da revelação que fez, ao acusar o pai John Phillips, um dos líderes da banda 'The Mamas & The Papas', de a ter forçado a iniciar uma relação incestuosa com ele, tinha ela 13 anos, a cantora e actriz Mackenzie Philipps, hoje com 49, parece ter ainda muito mais para contar.

De acordo com a problemática artista americana, Mick Jagger, o carismático líder dos 'Rolling Stones' também está metido na história. 'Fiz sexo com ele na cama de Jerry Hall (na época mulher de Jagger) num apartamento em Nova Iorque, tinha eu 18 anos', afirmou Mackenzie.

Segundo a descrição que faz, nos anos 70, o cantor britânico e a supermodelo texana tinham um casa no Central Park, pela qual passava um corrupio de modelos e aspirantes a actrizes numa suposta batalha para ir para a cama com Mick Jagger. Grandes festas, álcool e drogas à disposição e muitas mulheres bonitas terão feito do apartamento um local obrigatório para quem queria curtir à grande e conseguia movimentar-se no círculo próximo dos membros dos 'Rolling Stones'.

O caso com Mick Jagger terá acontecido precisamente numa destas loucas e sobrelotadas festas, na ausência de Jerry Hall, que estaria a posar para uma sessão fotográfica. Mas o pai de Mackenzie estava presente e nem assim o cantor britânico desistiu de tentar arrastar a jovem actriz para a sua suite, no primeiro do andar do apartamento em Manhattan.

 

Pai de Mackenzie apanha filha na cama com Mick Jagger

 

Ainda de acordo com o que conta a actriz, quando o pai dela se ausentou por minutos, Mick Jagger não perdeu tempo. E lá conseguiu levá-la para o quarto onde terão feito sexo na cama que o cantor partilhava com a mulher. Phillips alega que estava sob o efeito de drogas, mas que mesmo assim se apercebeu do escândalo. É que entretanto o pai dela, que continuava a manter a relação incestuosa, terá subido ao primeiro andar e desatou a bater à porta da suite de Jagger, aos gritos, dizendo que sabia que Mick tinha a filha dele lá dentro.

Mais um episódio das controversas memórias de Mackenzie Philipps, que vai já no terceiro casamento. Primeiro oficializou uma união com Jeff Sessler (1979-1981), a que se seguiu o guitarrista Michael Barakan (1996-2000). Actualmente, continua a viver com Keith Levenson, com quem casou em 2005. Em 1987, teve um filho, de nome Shane.

Em Agosto do ano passado, Mackenzie foi detida no Aeroporto Internacional de Los Angeles, conhecido como LAX, por posse de drogas.

 

 



publicado por Princezinha às 15:31
link do post | comentar | favorito

Cusquices recentes

Novo amor de CR7 parecido...

Irina Shayk a sair do ban...

Oprah paga 1,5 milhões a ...

Kardashian revela que esp...

Penélope Cruz vai ser Bon...

Brad Pitt pede aulas a Be...

Eunice Muñoz: “Precisa de...

Philip Hoffman está inter...

Sara Norte já saiu da pri...

Justin Bieber compra casa...

Cusquices antigas

Maio 2015

Julho 2013

Junho 2013

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Por onde ando
pesquisar
 
tags

todas as tags