O modelo brasileiro Jesus Luz, originário de uma família evangélica, soma e segue na sua escalada meteórica de popularidade, ou não fosse ele namorado da toda poderososa rainha do pop norte-americana Madonna, 30 anos mais velha do que ele.
Basta olhar para o número de seguidores que obteve em poucos dias ao criar a sua página no twitter. A princípio, quando ainda ninguém sabia que o jovem carioca de 21 anos também havia aderido à famosa rede de microblogging, a página contava com apenas 30 seguidores. Mas mal Guy Oseary, o manager da cantora, tornou público na internet o endereço da página, o número saltou para mais de dois mil seguidores e continua a subir.
Não admira. Na sombra de Madonna, Jesus Luz tornou-se uma figura conhecida a nível mundial e tem passado pelos palcos mais mediáticos do momento. Como sucedeu nesta segunda-feira, ao aparecer ao lado da cantora no desfile de moda de Marc Jacobs, integrado na famosa Semana de Moda de Nova Iorque, a Mercedes-Benz Fashion Week.
O manequim brasileiro não só apareceu como posou ao lado de Madonna para o batalhão de fotógrafos ávido de obter uma imagem do casal. E o caso não era para menos, já que a cantora, toda de preto e com uma saia de renda transparente, surgiu inclusive abraçada e de mãos dadas com o companheiro, seguindo depois com ele para a primeira fila, destinada exclusivamente a celebridades, para assistir ao desfile, que se realizou no New York State Armory.
Na noite anterior, Madonna havia estado na gala da entrega de prémios da MTV, os Video Music Awards 2009, no Radio City Music Hall, mas sem Jesus Luz.