Quarta-feira, 16 de Setembro de 2009
'Transformers': "Megan Fox é estúpida como uma pedra"

'Megan Fox é estúpida como uma pedra', afirmou a equipa de produção da saga cinematográfica 'Transformers' numa carta aberta conjunta que foi publicada no site do realizador Michael Bay, com o qual a actriz tem andado a trocar algumas picardias. No documento, que entretanto foi já removido do site apesar de ter sido lido por milhares de fãs, a equipa técnica classifica aquela que é considerada por muitos como a mulher mais sexy do Mundo como 'insuportável, desagradável e rude'.

Que os membros da equipa de 'Transformers' não andavam nada satisfeitos com Megan já se sabia, mas o desagrado subiu de tom e acabou numa espécie de sublevação geral após mais uma das famosas e desastrosas entrevistas da actriz, que parece querer continuar a alimentar o conflito com o experiente cineasta americano e o grande obreiro da saga.

Desta vez, Fox foi ao ponto de comparar Michael Bay a Adolf Hitler. 'Ele quer ser como Hitler no set e consegue. É um pesadelo trabalhar com Bay, mas longe do estúdio até gosto da sua personalidade porque ele é uma pessoa muito estranha', afirmou a actriz numa entrevista que chocou toda a equipa de produção. Resposta na carta aberta: 'Michael encontrou esta menina tímida e inexperiente e tirou-a da obscuridade, dando-lhe um papel que mudou para sempre a sua vida'.

No documento, são ainda comentadas as propaladas comparações com Angelina Jolie que têm sido feitas recentemente, tanto mais que dois membros da equipa já trabalharam com a companheira de Brad Pitt. 'Megan é realmente uma ingrata, sem classe e sem graça. Nem sequer nos dava um 'olá'. Ela é estúpida como uma pedra. Até parece que simplesmente odeia ser actriz. Como se pode compará-la a Jolie? Angelina é profissional a todos os níveis', atacou a produção.

Por seu lado, Michael Bay sentiu-se na obrigação de intervir, substituindo a carta da equipa técnica por uma resposta sua no site. 'Não posso desculpar as palavras da equipa dirigidas a Megan, como não posso desculpar as afirmações bizarras que ela faz. Mas isso faz parte do seu encanto. Espero que possamos fazer juntos o 'Transformers 3'', escreveu o realizador.

Há cerca de três meses, Michael Bay já havia saído a público para responder a Fox, que fez outras críticas. 'Megan diz coisas ridículas porque tem apenas 23 anos e precisa ainda de amadurecer muito', observou o cineasta na altura.

 



publicado por Princezinha às 11:00
link do post | favorito

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Cusquices recentes

Novo amor de CR7 parecido...

Irina Shayk a sair do ban...

Oprah paga 1,5 milhões a ...

Kardashian revela que esp...

Penélope Cruz vai ser Bon...

Brad Pitt pede aulas a Be...

Eunice Muñoz: “Precisa de...

Philip Hoffman está inter...

Sara Norte já saiu da pri...

Justin Bieber compra casa...

Cusquices antigas

Maio 2015

Julho 2013

Junho 2013

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Por onde ando
pesquisar
 
tags

todas as tags