A cantora sensação inglesa Pixie Lott, de 18 anos, parece ser a mais recente celebridade com a mania de exibir a roupa íntima onde quer que calhe. Depois da actuação ao vivo no GAY at Heaven, em Londres, no passado domingo, onde a artista subiu ao palco com uma espécie de vestido que mal a tapava, exibindo descaradamente as suas cuequinhas pretas, ontem à noite Pixie fez o mesmo à saída da discoteca Mahiki, por onde andou também Mickey Rourke nos seus raids nocturnos à procura de novas conquistas femininas.
Desta vez, a jovem dançarina, actriz, compositora e cantora passou do preto para o branco e lá fez as delícias dos fotógrafos à saída daquele espaço de diversão, a exibir com demasiadas facilidades a sua lingerie branca. Não é que a loira parecesse estar ainda na posse de todas as suas faculdades, mas a frequência com que mostra deliberadamente as suas intimidades começa a parecer estar associada a uma qualquer patologia exibicionista.
Pixie Lott, nome artístico de Victoria Louise Lott, é uma das recentes revelações da música pop britânica, que foi considerada já pelo jornal 'Sunday Times' como a cantora com 'a mais autêntica voz pop em muitos anos de história da música'.