Quarta-feira, 9 de Setembro de 2009
Jornalista despe-se para Clooney em Veneza

A conferência de Imprensa e a respectiva sessão fotográfica promocional do filme 'The Men Who Stare at Goats', o novo trabalho de George Clooney e Ewan McGregor, que vai ter esta noite no Festival de Cinema de Veneza a sua antestreia mundial, foi palco de uma das cenas que mais estão a dar que falar na edição deste ano do certame, que continua a viver dias mornos muito longe do glamour mediático de anos anteriores.

Para animar as hostes, foi necessário que esta manhã um jornalista italiano acreditado para a cobertura desta 66ª edição, em serviço para um programa de televisão de humor, se assumisse como gay e fizesse uma declaração de amor a Clooney ao mesmo tempo que se despia, tendo ficado apenas em cuecas e com a gravata.

Inesperado, bizzarro mas também hilariante para quem assistiu à cena no Palazzo del Cinema, a sede do festival. Os seguranças retiraram ao jornalista o cartão de acreditação, mas ainda assim deixaram-no permanecer até ao fim da sessão, em trajes reduzidos, o que permitiu uma troca de palavras com o actor americano, que apareceu ainda com a mão direita engessada em resultado do seu recente acidente de mota em Itália.

'A gravata fica-lhe bem. Mas não lhe parece terrível que perante uma boa oportunidade na carreira uma pessoa a arruíne completamente?', perguntou-lhe o galã de Hollywood com um sorriso irónico no rosto enquanto posava ao lado de Ewan McGregor para as dezenas de objectivas.

Convém lembrar, porém, que a 'brincadeira' do repórter não parece tão alucinada quanto isso nem tem pouco inocente. É que ao declarar-se gay e fazer a inesperada declaração de amor a Clooney, o jornalista mais não fez do que tentar provocar o actor, que hoje foi alvo da Imprensa italiana. Vários jornais do país referem-se à suposta homossexualidade de George, conhecido como um eterno solteirão, questão que, aliás, outro jornalista presente na conferência de Imprensa tentou lançar sem obter resposta do actor.

 



publicado por Princezinha às 09:30
link do post | comentar | favorito

Cusquices recentes

Novo amor de CR7 parecido...

Irina Shayk a sair do ban...

Oprah paga 1,5 milhões a ...

Kardashian revela que esp...

Penélope Cruz vai ser Bon...

Brad Pitt pede aulas a Be...

Eunice Muñoz: “Precisa de...

Philip Hoffman está inter...

Sara Norte já saiu da pri...

Justin Bieber compra casa...

Cusquices antigas

Maio 2015

Julho 2013

Junho 2013

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Por onde ando
pesquisar
 
tags

todas as tags