A actriz Jennifer Aniston, de 40 anos, amiga íntima de Rihanna, de 21, aconselhou a jovem cantora dos Barbados a afastar-se de 'relacionamentos tóxicos'. Já que a mãe da intérprete de 'Umbrella' não consegue chamá-la à razão para que acabe de vez a alegada paixão que ela tem pelo controverso rapper Chris Brown (que também diz continuar apaixonado por Rihanna), a ex-mulher de Brad Pitt terá decidido intervir para tentar que a cantora se mantenha longe do seu antigo namorado e agressor.
De acordo com uma fonte próxima da beldade loira, citada por um jornal australiano, 'Jennifer estava animada e brincou com Rihanna, explicando-lhe que é uma especialista em relacionamentos sem futuro'. Daí que, ainda segundo a mesma fonte, 'ela avisou que a paixão por homens tóxicos é uma armadilha viciante e que aceitar Chris de volta seria o maior erro da vida de Rihanna'.
Chris Brown, de 20 anos, que esta semana deu uma estranha entrevista a Larry King, na CNN, mostrando-se confuso em relação à agressão contra Rihanna, foi condenado no passado dia 25 de Agosto a cinco anos de prisão com pena suspensa, mais 180 dias de trabalho comuninário e uma ordem de restrição que o obriga a manter uma dstância de pelo menos 90 metros da cantora. É o resultado da violenta agressão em Fevereiro deste ano contra Rihanna, na véspera da cerimónia de entrega dos prémios Grammy, que impediu a sua presença no evento, bem como fez com que ela tivesse de cancelar um concerto que tinha agendado para o Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
O certo é que, após o incidente e o rapper ter-se declarado culpado em tribunal, os dois terão sido vistos juntos durante um fim-de-semana num luxuoso hotel em Nova Iorque, indiciando que, apesar de tudo o que aconteceu, ambos ainda poderão estar dispostos a uma tentativa de reconciliação.
Perante tudo isto, a especialista em casos perdidos Jennifer Aniston fez questão de dar conselhos à sua 'protegida', avisando-a dos perigos que Chris Brown representa.