Lindsay Lohan está possessa com o assalto que foi perpetrado na sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia, por três indvíduos encapuçados na madrugada de domingo, o segundo assalto neste ano, enquanto estava ausente com a irmã Ali em Nova Iorque. É que além do cofre arrombado, onde estavam vários relógios de luxo, a actriz americana acaba de admitir que desapareceram alguns documentos legais e outros artigos de valor sentimental e comprometedores como fotos e vídeos sexuais.
A estrela de 'Labor Pains' está convencida, aliás, de que os assaltantes a conhecem e terão sido cirúrgicos na busca que fizeram à sua casa. Desabafo feito na sua página no twitter, onde Lohan explica as razões das suas suspeitas. 'Sei que isto não foi um mero assalto. Desapareceram coisas que só um determinando amigo meu de longa data sabia que eu tinha', escreveu Lindsay que se sente 'devassada' por este acto, acrescentando que tem dificuldades em ficar na propriedade à noite.
A polícia divulgou entretanto as imagens captadas pelas câmaras de segurança, que mostram os larápios a abrir um portão e a caminhar pelo jardim da mansão. Os investigadores acreditam que os assaltantes terão entrado em casa através de uma porta que não estaria trancada, o que sugere que sabiam muito bem o que estavam a fazer. Dois dos suspeitos serão do sexo feminino e todos eles terão idades compreendidas entre os 18 e 25 anos.