Terça-feira, 25 de Agosto de 2009
Alegado homicida de modelo em LA encontrado morto

Ao contrário do que chegou a ser avançado inicialmente pela Imprensa local, Ray Jenkins, de 32 anos, o homem que andava fugido após ter sido acusado de assassinar a mulher, a modelo Jasmine Fiore, de 28, há duas semanas em Los Angeles, não foi detido pela polícia, mas sim encontrado morto num quarto de um motel no Canadá.

A informação acaba de ser confirmada pelas autoridades que responderam a um alerta dado pelo gerente do motel Thunderbird, na pequena cidade de Hope, na área metropolitana de Vancouver, segundo o qual teria sido encontrada uma pessoa morta num dos quartos.

De acordo com o sargento Duncan Pund, da Polícia Montada do Canadá, o indivíduo foi identificado como o Ryan Alexander Jenkins que estava a ser alvo de uma verdadeira caça ao homem por parte das autoridades americanas, já que era apontado como o principal suspeito da morte de Jasmine Fiore, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala num caixote do lixo em Orange County, na Califórnia, no passado dia 15 deste mês, nu e com os dedos e os dentes mutilados.

Após ter telefonado para a polícia a dar conta do desaparecimento da mulher, com a qual havia casado em Las Vegas em Março último, ele próprio desapareceu. Um barco da sua propriedade, que terá sido utilizado na fuga, foi encontrado entretanto junto à fronteira dos Estados Unidos com o Canadá, o que indicou que Jenkins teria fugido para o seu país natal.

Segundo a polícia da cidade de Hope, 'as investigações preliminares sugerem que ele se suicidou', conforme explicou o sargento Duncan Pund. Uma fonte policial acrescentou que o fugitivo ter-se-á enforcado e que foi identificado pelas impressões digitais.

O gerente do motel, Kevin Walker, contou que Ryan chegou ao local na quinta-feira passada acompanhado por uma mulher jovem, que preencheu a ficha de entrada e pagou em dinheiro uma estada de três dias. Os dois não voltaram a ser vistos, pelo que, decorrido o período de três dias, o gerente deslocou-se até ao quarto, onde terá encontrado Jenkins enforcado.

Os investigadores policiais estão agora em campo para tentar decifrar as duas mortes e encontrar o paradeiro da mulher com que Ryan entrou no motel, que poderá ajudar a explicar o estranho curso dos acontecimentos.

 



publicado por Princezinha às 09:45
link do post | comentar | favorito

Cusquices recentes

Novo amor de CR7 parecido...

Irina Shayk a sair do ban...

Oprah paga 1,5 milhões a ...

Kardashian revela que esp...

Penélope Cruz vai ser Bon...

Brad Pitt pede aulas a Be...

Eunice Muñoz: “Precisa de...

Philip Hoffman está inter...

Sara Norte já saiu da pri...

Justin Bieber compra casa...

Cusquices antigas

Maio 2015

Julho 2013

Junho 2013

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Por onde ando
pesquisar
 
tags

todas as tags