Jerry Hall afirma que encontrar um homem fiel é um "luxo", mas ainda assim quer voltar casar porque sente falta de sexo. A ex-modelo e actriz texana de 53 anos, cujo casamento de nove anos com Mick Jagger acabou em 1999 após o caso Luciana Morad, está a considerar a hipótese de dar o nó mais uma vez caso encontre um homem diferente.
"Apenas desejo alguém de que eu goste, alguém que seja gentil e bom para mim. Seria o paraíso se encontrasse um homem fiel, porque penso que isso é já um luxo", declarou Jerry, que se considera uma pessoa mais selectiva, após a experiência que teve com o ex-marido, com o qual teve um relacionamento de 23 anos.
"Mick era muito carimástico e divertido, mas também um eterno e insatisfeito adolescente. Ele fazia-me rir, mas depois, com toda a sua irreverência, parte de química que existia entre nós perdeu-se", comentou Hall, que tem quatro filhos com o líder dos Rolling Stones. "Há muitas estrelas de rock que nunca crescem e não é isso que eu procuro. Com a idade, as prioridades mudam. Eu quero companheirismo", acrescentou a actriz que é protagonista da adaptação teatral do filme 'Calendar Girls', em cena em West End, em Londres.
"Gosto de ir a bons restaurante, a galerias de arte e exposições. É bom sair com alguém inteligente, com quem se possa discutir peças de teatro e livros. Mas o mais importante é mesmo o amor. É algo especial, algo mágico. E claro, o sexo é também algo maravilhoso de que sinto falta", contou Jerry, que garantiu não sentir a mínima tentação por homens mais novos. "Podem parecer muito bonitos à distância, mas não estaria com uma pessoa que passa os dias a ouvir música aos berros e se deita de madrugada", concluiu a actriz.