Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009
Ex de Djaló quer metade dos bens

Foram sete anos de uma vida de luxo ao lado de Yannick Djaló, que acabaram da pior forma. Além de perder o jogador, Ana Sofia Miguel foi obrigada a trocar a confortável vivenda que partilhava com ele na Moita (arredores de Lisboa), avaliada em 400 mil euros, por um modesto apartamento alugado. Além disso, ficou sem carro e sem dinheiro. Resta-lhe o novo amor, o também futebolista Fausto Lourenço, e a esperança de ficar com metade do valor da casa de Djaló, que também está em seu nome, e com a pensão de alimentos que o futebolista, que ganha cerca de 15 mil euros mensais, lhe prometeu.

“Na altura saí de casa magoada e deixei tudo com o Yannick. Mas a casa e todo o seu recheio é dos dois. Agora as coisas mudaram, mas não quero falar sobre isso”, revelou Ana Sofia, sem querer aprofundar o assunto. fonte próxima da família da jovem revelou que esta mudança de posição se deve ao facto de Djaló ter deixado de pagar a pensão de alimentos do filho, acordada em 3000 euros. “Ele só pagou uma vez. Nem as fraldas compra”, conta a fonte, acrescentando que Ana Sofia vai avançar para tribunal para ter a metade dos bens e regularizar a pensão do filho. “Na altura certa vou falar”, avança Ana Sofia.

Sem trabalho, Ana Sofia não tem qualquer fonte de rendimento. “Eu trabalhava como bancária, mas o Yannick disse para eu deixar de trabalhar e ficar a tomar conta do bebé. Neste momento não me vejo a estar novamente nove horas sentada num escritório. Queria ter um negócio meu. Mas tenho questões financeiras para resolver...”

Quanto ao regime de visitas do filho, Chrystyan, de um ano, Ana Sofia explica que não ficou nada acordado judicialmente, mas que a guerra não passa por aí. “Sempre que ele quer vem buscar o filho, não há problema nenhum quanto a isso”. O menino fica durante todo o dia com a mãe, que dispensou os cuidados de uma ama. “Ele nunca andou numa creche, mas eu tinha uma ama sempre comigo. Agora já não tenho porque a vida não me permite pagar um ordenado a uma pessoa”, queixa-se. 

 

A estreia de Lucy no estádio

Indiferente a todas as polémicas, Yannick Djaló continua a viver em pleno a sua história de amor com Luciana Abreu. Os dois não passam um sem um outro e a actriz fez questão de assistir no camarote das mulheres dos jogadores à partida que opôs o Sporting à Fiorentina na quarta-feira. Luciana assistiu ao jogo com Bruna Rafaela, namorada de Miguel Veloso, e uma das melhores amigas de Ana Sofia.

 

Nova chance ao amor

Apesar de estar magoada com o comportamento do ex-companheiro, nada perturba a felicidade que Ana Sofia está a viver ao lado do futebolista Fausto Lourenço. 'No momento em que o conheci comecei a viver mais intensamente, a aproveitar mais a vida. Sou uma nova mulher. Feliz e apaixonada'. Mas ao contrário de Djaló, Ana Sofia ainda não pensa no casamento, nem em filhos.

 



publicado por Princezinha às 10:07
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Anónimo a 5 de Setembro de 2009 às 12:09
METADE SÓOOO???? UMA MAE SOLTEIRA DEVIA MERECER TUDO PRIVAMO NOS DE MUITA COISA PARA CRIAR OS NOSSOS FILHOS QUANDO OS PAIS SO ESTAO COM ELE 1 VEZ POR SEMANA... SO NISSO ELA JA É GRANDE.... Parabéns acho te uma grande mulher, uma grande mãe, a meu ver tiveste sempre correcta e ainda hoje me pergunto como o yannick pode andar com a luciana é escusado dizer que não ha comparaçao, estamos a falar de uma menina que vive num mundo que so ela e meninas de 14 anos acham “Maravilhoso” e de uma mulher Que prova ser GRANDE na maneira como fala, na maneira como pensa, na maneira como cuida do filho GRANDE em tudo.
Continua assim porque tu é que estas correcta não sao os outros.
Mulher é aquela que consegue marido por benefecio proprio nao que vai buscar o marido das outras… Beijinhogrande PARABENS POR TUDO


Comentar post

Cusquices recentes

Novo amor de CR7 parecido...

Irina Shayk a sair do ban...

Oprah paga 1,5 milhões a ...

Kardashian revela que esp...

Penélope Cruz vai ser Bon...

Brad Pitt pede aulas a Be...

Eunice Muñoz: “Precisa de...

Philip Hoffman está inter...

Sara Norte já saiu da pri...

Justin Bieber compra casa...

Cusquices antigas

Maio 2015

Julho 2013

Junho 2013

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Por onde ando
pesquisar
 
tags

todas as tags