Domingo, 26 de Julho de 2009
Romário espancado por credor

O ex-futebolista carioca Romário, de 43 anos, terá sido espancado há algumas semanas por um credor. Segundo uma investigação da polícia do Rio de Janeiro, o antigo craque da selecção brasileira, que ficou conhecido como o 'baixinho', tem estado envolvido num esquema financeiro fraudulento chamado 'pirâmide', do qual é alegamente o fiador.

Mas o negócio deu para o torto e alguns dos indivíduios que saíram defraudados do esquema terão tentado ser ressarcidos pelos danos, cobrando as respectivas dívidas ao fiador, Romário. E, ao que tudo indica, o atleta não foi só espancado como terá recebido também várias ameaças de morte.

Romário, que ainda há poucos dias foi detido por não ter pago a pensão de alimentos à ex-mulher, voltou a ser chamado à polícia para depôr, mas negou qualquer envolvimento com a chamada 'pirâmide'. "Não consigo perceber a razão e como é que tudo isto está a acontecer comigo. Sou uma pessoa idónea e de bem. Na minha vida, as coisas sempre acontecem como têm de acontecer", comentou Romário. "Longe de mim em participar em qualquer esquema destes. Não tenho nada a ver com isto, felizmente, e com o tempo as pessoas vão perceber quem eu sou e saber a verdade em relação a este caso", acrescentou o ex-futebolista.

Recorde-se que Romário deve ser interrogado novamente pelas autoridades a propósito do homicídio de Gláuber Jesus Matos Nascimento, um indivíduo referenciado como membro da 'pirâmide'. No primeiro depoimento, o ex-jogador de futebol afirmou que conhecia a vítima apenas de vista, uma vez que os dois costumavam ir à mesma estação de serviço na Barra da Tijuca, onde ele mora.

Além de Romário, a polícia quer ouvir Jorge Alexandre Tavares, apontado como um inimigo da vítima. De resto, uma fonte terá revelado às autoridades que Gláuber e Jorge Alexandre terão estado no apartamento de Romário numa discussão acesa com troca de ameaças e que o atleta, para tentar acalmar o indvíduo que entretanto veio a ser assassinado lhe terá dado um jipe Hummer avaliado em cerca de 150 mil euros.

 



publicado por Princezinha às 08:28
link do post | favorito

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Cusquices recentes

Novo amor de CR7 parecido...

Irina Shayk a sair do ban...

Oprah paga 1,5 milhões a ...

Kardashian revela que esp...

Penélope Cruz vai ser Bon...

Brad Pitt pede aulas a Be...

Eunice Muñoz: “Precisa de...

Philip Hoffman está inter...

Sara Norte já saiu da pri...

Justin Bieber compra casa...

Cusquices antigas

Maio 2015

Julho 2013

Junho 2013

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Por onde ando
pesquisar
 
tags

todas as tags