Domingo, 26 de Julho de 2009
Família contra namoro

Quando Ana Sofia Miguel comunicou à sogra a decisão de separar-se de Yannick Djaló, Dona Mariete pediu-lhe calma e fez-lhe ver que a vida de um casal é feita de altos e baixos. Afinal, não se podia deitar fora sete anos de vida em comum e um filho com menos de um ano nos braços. Mas a antiga companheira do jogador estava decidida. Saturada com uma mudança de comportamento, com os constantes rumores de traição, devido a trocas de SMS com Luciana Abreu e não só, Ana Sofia Miguel tinha chegado ao seu limite. Nem mesmo as palavras da sogra a demoveram e a separação aconteceu. Dolorosa – mas inevitável... Agora, volvidos cerca de quatro meses, Yannick Djaló assume a sua relação com Luciana Abreu. Mas a sua família não consegue esquecer os anos que ficaram para trás e uma família desfeita. Como se isso não bastasse, esta relação trouxe à memória que, afinal, Ana Sofia Miguel poderia ter razão quando dizia que não admitia traições...

'Para a família dele, a Sofia será sempre a mãe do filho [Chrystian Martim, de um ano de idade] de Yannick, e isso deixa as suas marcas. A separação aconteceu numa altura em que eles até falavam de casamento e da possibilidade de terem mais um filho. Esse sonho acabou por não se concretizar', começa por dizer uma fonte próxima dos parentes do jogador leonino. A piorar a situação está o facto de os Djaló não conseguirem 'desligar-se de alguém que esteve nas suas vidas durante sete anos'. 'Eles ainda não conseguiram digerir a separação, sobretudo por Yannick ter um filho tão pequenino para criar. Como se isso não bastasse, a atitude de Ana Sofia de abdicar de uma divisão de bens, ficando apenas com uma pensão para o filho, só aumentou a estima que a família Djaló tem por ela', diz a mesma fonte, acrescentando que a sua antiga companheira 'ainda hoje está sempre disponível para todos eles'.

'A Dona Mariete continua a ligar para a Sofia. Não lhe fala da Luciana mas quer saber como ela está, como está o neto... Enfim, mantém a ligação, até porque gosta muito dela.' E nem o facto de Ana Sofia Miguel ter reencontrado o amor ao lado do também futebolista Fausto quebrou este elo. 'Eles sabem que ela tem de continuar a sua vida e reconhecem que não foi fácil ela tomar a decisão de se separar. No fundo, querem o bem dela', diz a mesma fonte, salientando: 'Como é óbvio, os pais e toda a família de Yannick também querem o melhor para ele mas é--lhes difícil esquecer que a Luciana poderá ter sido o motivo da separação.'

Luciana e Yannick Djaló garantem que o romance aconteceu só quando a Imprensa começou a falar do assunto. Assumem que já eram amigos 'mas foram os ‘media’ que os juntaram'. Apesar dessas palavras, a verdade é que esta relação parece ainda não ter a bênção dos Djaló. E, por isso, é com muita cautela que o novo casalinho procura a aproximação. Daí o facto de a mãe do jogador ainda não ter conhecido a nova namorada do filho. 'Só a conheço da televisão', já fez saber Dona Mariete, confessando ainda que os filhos mais novos, Roberto e Açucena, são fãs da ‘Floribella’. No entanto, essa admiração pela figura televisiva ainda não foi ultrapassada. Falta agora aceitar a verdadeira Luciana Abreu. 'Mais dia, menos dia, eles terão de aceitar a Luciana. É uma decisão do Yannick e eles terão de a respeitar', conta a mesma fonte, adiantando: 'O tempo ajuda nestas coisas, mas não tem sido fácil. Mas, no meio de tudo isto, está o pequeno Chrystian Martim. Agora eles têm estado menos tempo com o neto do que antigamente. Mas a pouco e pouco as coisas vão mudar.'

Esta relutância com a sua nova namorada parece não ter perturbado Yannick Djaló. O jogador reconhece que é preciso 'dar tempo ao tempo' e mantém-se tranquilo. No entanto, como diz a nossa fonte, 'há coisas que deixam marcas' e só o futuro dirá se Djaló conseguirá lidar com a pressão familiar. Já Luciana Abreu, segundo um amigo da apresentadora e actriz da SIC, 'sabe lutar contra isso, é uma mulher de armas, uma lutadora que já travou muitas batalhas ao longo da sua vida'. 'Não será isto que derrubará a Luciana. Ela já passou por muito, apesar de ser jovem. Só no dia em que ela perder alguém que ama é que poderá ir abaixo. Até lá, é lutar com todas as suas forças', diz uma fonte próxima da actriz e apresentadora da SIC, referindo que a jovem tem o aval da mãe, Ludovina, quanto a este amor.

'O grande alicerce da Luciana é a mãe e foi a ela que Yannick foi apresentado em primeiro lugar. A Luciana é uma sonhadora e o pedido de namoro foi feito tal e qual como sempre idealizou. O Yannick foi muito bem recebido pela futura sogra, e isso foi o que bastou para a Luciana se sentir feliz.'

Além da família, Yannick tem ainda um caminho a percorrer com os seus amigos. Apesar de as suas amizades aceitarem bem esta relação, a verdade é que muitas delas vêm do tempo de Ana Sofia Miguel e, por conseguinte, é 'também preciso dar tempo para que Luciana se enturme'. Já no balneário leonino o assunto Luciana Abreu é tabu. 'Quando o Yannick fez saber, no site de Luciana, dos seus sentimentos nenhum colega abordou o assunto', diz um amigo do futebolista.

Porém, as críticas sobem de tom quanto à questão de Luciana Abreu e Yannick Djaló pedirem 25 mil euros à comunicação social para fazerem uma produção exclusiva. Situação exposta, na última semana, pelo Correio da Manhã. 'Poucos vêem com bons olhos o facto de eles falarem do seu amor a troco de dinheiro', diz uma fonte.

Negócio ou não, Luciana Abreu e Yannick Djaló vivem intensamente uma paixão que poderá, dentro em breve, dar frutos. Não um filho – apesar de Luciana Abreu ter dito que quer ser mãe aos 25 anos, o que poderá acontecer até Junho do próximo ano – mas projectos em comum. Segundo a Vidas apurou, o casal está a trabalhar em conjunto mas tudo tem sido feito com enorme secretismo. Aliás, antes de assumir este amor, a própria Luciana afirmou ter imensos planos para o seu futuro profissional.

Quanto a filhos, também Yannick Djaló compartilhou o desejo de voltar a ser pai. 'Finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos, com quem quero passar o resto dos meus dias [...] É com ela que quero partilhar o resto da minha vida e construir uma família linda', fez saber o jogador do Sporting no site pessoal da namorada.

A Vidas contactou os pais do jogador, bem como Luciana e Djaló, mas sem sucesso.

 

Mãe e avô de Luciana são pilares

Ludovina Abreu é fã incondicional da filha. Presente nos momentos bons e maus da sua vida, a mãe da actriz e apresentadora acaba também por ser a sua maior confidente. É na progenitora que Luciana 'arranja forças para enfrentar as duras batalhas que tem travado'. Também o avô da jovem, pai de Ludovina Abreu, tem um papel importante. E isso Luciana fez saber no último encontro de fãs, que decorreu em Junho no Porto e que serviu ainda para celebrar o seu 24.º aniversário. Emocionada, Luciana recebeu das mãos do avô um anel de diamantes que pertence à família.

 

Mariete e Bocar

Pessoas humildes, Mariete e Bocar mostram o orgulho que sentem pelo sucesso do filho. Ainda assim, estão renitentes em aceitar Luciana Abreu no seio familiar. Sobretudo a mãe do jogador, que sempre foi muito próxima da sua ex-companheira. Aliás, aquando da separação, Dona Mariete pediu calma a Ana Sofia Miguel.

 

‘Pedro Pinto’ surge na separação

Quando foi tornada pública a separação de Yannick Djaló, Luciana Abreu começou a aparecer publicamente com um boneco de cor chamado ‘Pedro Pinto’. Depressa foi associado ao jogador, embora na altura o romance tenha sido desmentido. Agora que foi tornado público, muitos acreditam que o boneco está ligado à sua relação. Sobre este assunto, Luciana mantém-se em silêncio.

 

Colegas em silêncio

No balneário do Sporting ninguém fala sobre o momento pessoal que Yannick Djaló atravessa. Mas certamente Miguel Veloso terá sido o grande confidente do avançado – é padrinho do filho deste –, uma vez que é o seu melhor amigo e testemunha da sua relação até há pouco tempo vivida em silêncio com a eterna ‘Floribella’. Porém, todos os colegas parecem apoiar Djaló nesta nova etapa da sua vida.

 

Projectos

Unidos no amor, Luciana Abreu e Yannick Djaló preparam-se para dar corpo a novos projectos, acerca dos quais o segredo é a sua grande arma. Em breve poderão ser conhecidos.

 



publicado por Princezinha às 08:22
link do post | comentar | favorito

Cusquices recentes

Novo amor de CR7 parecido...

Irina Shayk a sair do ban...

Oprah paga 1,5 milhões a ...

Kardashian revela que esp...

Penélope Cruz vai ser Bon...

Brad Pitt pede aulas a Be...

Eunice Muñoz: “Precisa de...

Philip Hoffman está inter...

Sara Norte já saiu da pri...

Justin Bieber compra casa...

Cusquices antigas

Maio 2015

Julho 2013

Junho 2013

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Por onde ando
pesquisar
 
tags

todas as tags