Os problemas frequentes com o abuso de bebidas alcoólicas e o consumo constante de drogas estão a deixar preocupados os amigos da problemática actriz norte-americana Lindsay Lohan.
De acordo com notícias publicadas na imprensa americana, pessoas próximas da actriz temem que ela possa ter a vida em perigo caso não assuma rapidamente que tem problemas com o álcool e a droga e que precisa de receber tratamento.
Segundo adiantaram estas mesmas fontes ligadas ao seu círculo de amigos, se não for ajudada clinicamente, a actriz de 23 anos vai acabar por morrer, até porque, alertam, "está fora de controle".
Recorde-se que recentemente, Lohan admitiu pela primeira vez ter abusado de álcool e drogas, particularmente de cocaína, numa entrevista concedida a um jornal britânico. Na altura, a actriz referiu que já não precisava de drogas.
Todavia, parece que a situação voltou a complicar-se e são agora os amigos que alertam novamente para o estado de saúde de Lohan, que esteve já internada três vezes em clínicas de reabilitação.