Ao mesmo tempo que a Imprensa americana dá conta de que Céline Dion, de 41 anos, terá sofrido um aborto espontâneo perdendo aquele que seria o seu segundo filho com o marido, o produtor de música René Angelil, de 67, um jornal diário do Québec afirma que, afinal, a cantora canadiana não estava grávida.
De acordo com a publicação, que cita o próprio René Angelil, a artista já se submeteu ao longo deste ano a duas tentativas de inseminação artificial, em Agosto e Outubro, mas ambas falharam. 'Vivemos a realidade da maioria dos casais que recorrem a estas técnicas de reprodução assistida. O caminho é longo e difícil. Nem sempre funciona', terá explicado o marido de Céline Dion.
'Mas continuamos a acreditar na vida e na nossa estrela da sorte. Os médicos estão optimistas e dizem-nos que é normal passar por várias tentativas. Também Céline e eu continuamos a acreditar que é possível. De qualquer modo, já nos sentimos pais privilegiados por ter o filho que temos', acrescentou o produtor, referindo-se ao filho do casal, René-Charles, de oito anos, que foi fruto igualmente de inseminação artificial.