Depois de Madonna, que levou uma vizinha a mover uma acção judicial contra ela por causa do barulho permanente que se ouve da casa da estrela pop em Nova Iorque, e também de Lindsay Lohan e das suas gritarias, que já obrigaram a várias deslocações da polícia à sua mansão em Beverly Hills, foi agora a vez da socialite Paris Hilton.
A loira de 28 anos, que empolgou e continua a empolgar os portugueses por causa do seu breve affair de uma só noite com o craque madeirense Cristiano Ronaldo, foi visitada na sua casa em Hollywood Hills por agentes da polícia de Los Angeles, na sequência de queixas telefónicas apresentadas por vários vizinhos.
Aparentemente, Paris Hilton acordou toda a gente por volta das quatro da manhã ao desatar num berreiro furioso que parecia não ter fim. Foi necessária a chegada da polícia que, ao confrontar a socialite com as queixas, conseguiu acalmá-la de imediato. Desconhecem-se as razões que levaram a loira a toda a gritaria.
Recorde-se que esta não foi a primeira vez que as autoridades tiveram de se deslocar à mansão da jovem herdeira. Em Maio, no espaço de apenas uma semana, os vizinhos chamaram as autoridades duas vezes pelas mesmas razôes: barulho e indícios de distúrbios a altas horas da noite.