Anúncio
Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2012
Fábio Coentrão dá clínica à mulher

 

Fábio Coentrão, de 23 anos, mima a sua família ao máximo. Preocupado com a carreira profissional da mulher, o futebolista do Real Madrid já comprou o terreno para construir uma clínica médica de luxo na qual Andreia, de 25, irá trabalhar na área em que se formou - terapia da fala. Além de dar consultas, a companheira do jovem das Caxinas será também a proprietária do espaço, cujas obras deverão arrancar dentro de poucos meses.

A compra do terreno aconteceu ainda durante o ano passado e Fábio escolheu uma zona privilegiada da cidade de Vila do Conde: mesmo em frente ao mar e próxima do bar que também inaugurou o ano passado, o Seca Bar. No local existe um velho edifício que já serviu de restaurante, mas que está abandonado há mais de 20 anos. Em Vila do Conde, aquele local abandonado é conhecido como sendo um espaço de compra e venda de droga. Por isso, e após o contrato de venda ter sido assinado, o futebolista mandou colocar chapas de metal a envolver todas as portas e janelas do antigo restaurante, evitando a concentração de toxicodependentes e mais vandalismo.

"Durante muito tempo, era aqui que os toxicodependentes se juntavam. Havia muito lixo e muito barulho durante toda a noite. Agora, há cerca de dois meses, as faixas de metal foram colocadas e já não vêm para aqui", disse um morador da zona, uma das mais caras da cidade.

De acordo com outros residentes, o edifício agora abandonado era, nos anos 80, um dos mais frequentados, pois funcionava como restaurante/bar e tinha também uma piscina. "Desde que faliu nunca mais ninguém quis comprar aquilo. Durante muitos anos esteve ali escrito em letras grandes ‘Vende-se', mas ninguém comprou o espaço até agora", afirmou outro morador.

Localizada junto a dois prédios de 11 andares, no qual vivem centenas de pessoas, a clínica será uma das mais luxuosas da cidade. "Vai ter todas as especialidades, sendo que a principal será a terapia da fala, mais direccionada para crianças", disse Josefina Coentrão, a mãe do futebolista das Caxinas, que também mora a poucos quilómetros do terreno da clínica.

O edifício abandonado será demolido para que a clínica possa ser construída de raiz. "Agora eles andam a tratar do projecto. O Fábio tem todo o apoio da Câmara para construir a clínica", adiantou Josefina.

Apesar de Fábio não querer que a mulher trabalhe - para se poder dedicar unicamente à filha de ambos, a pequena Vitória, de dois anos -, a verdade é que a clínica será construída a pensar no futuro. "Enquanto ele estiver em Espanha irá controlar os negócios ao longe. Depois, daqui por uns anos, ele quer que a Andreia assuma o ‘volante' e controle a clínica e até que trabalhe lá", referiu a mãe de Fábio, que garante não saber quando vão arrancar as obras nem para quando o filho pretende que a clínica comece a funcionar.

Outro dos mimos que Coentrão deu à família, aquando da mudança para Madrid, foi alugar uma luxuosa mansão em La Finca, um dos condomínios mais requintados da capital espanhola, rodeada de seguranças e com diversas câmaras de vigilância. A vivenda escolhida ficava próxima da dos colegas de equipa Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho. No entanto, o facto de a casa ser muito grande fez com que a família se decidisse mudar, no final do ano passado, para outra residência, também localizada no mesmo espaço.

"A nova casa é mais pequenina e ele sente-se melhor. A outra era grande demais para eles viverem os três. Eu estive lá na passagem de ano e gostei muito mais desta", rematou Josefina Coentrão. Outra casa luxuosa que o futebolista tem em Portugal é a mansão de Beiriz, na Póvoa de Varzim: uma residência afastada da azáfama da cidade e localizada próxima da A28 Porto-Caminha.

 

MÃE DE FÁBIO SONHA TER MAIS UM NETO

Feliz com a carreira do filho, Josefina Coentrão sonha agora ser novamente avó. "Já tenho a minha Vitória mas gostava de ter um casal e que o meu Fábio me desse um menino", desabafou a mãe do futebolista. Fábio Coentrão sempre viveu nas Caxinas, em Vila do Conde, com a família.

Os caxineiros sempre o apoiaram desde o momento em que ingressou no Benfica e também agora no Real Madrid. De uma vida muito humilde, o jogador passou a ter uma vida luxuosa. Em 2010, o jovem futebolista foi pai da pequena Vitória, agora com dois anos. No final desse mesmo ano casou com Andreia.

 

ZONA CALMA E LUXUOSA

Localizada numa zona calma e luxuosa, a nove quilómetros de Madrid, La Finca tem sido um dos refúgios dos ‘Galácticos'. Para a tão difícil escolha, o caxineiro pediu mesmo conselhos a José Mourinho, Jorge Mendes e Cristiano Ronaldo. Andreia, mulher do futebolista, foi a primeira a ficar fascinada com o local, só acessível a alguns. Coentrão, que ganha 170 mil euros por mês, é um deles.

 

CASA CUSTOU MEIO MILHÃO

Localizada numa zona isolada da freguesia de Beiriz, na Póvoa de Varzim, a casa de Fábio Coentrão e Andreia - que o casal comprou antes de partir para Madrid - custou mais de meio milhão de euros. No meio dos eucaliptos e com a A28 ao fundo, a rua não tem saída e a calmaria reina no local. O quarto de Fábio e Andreia é uma suite no primeiro andar. A casa tem duas salas, um escritório, um campo de ténis e piscina.

 

RUI COSTA TEM RESTAURANTE

Rui Costa também investiu na restauração. O Espaço 10, moderno e sofisticado, está debruçado sobre o Saldanha, em Lisboa, e integrado no Centro Comercial Atrium. Pintado de vermelho, negro e cinza, destaca-se pelas paredes envidraçadas e pela luminosidade.

 

LUÍS FIGO COM DOIS BARES

Quem também tem dois bares é o antigo futebolista Luís Figo. O 7 Deck Lounge foi inaugurado o ano passado e fica defronte ao 7, na Marina de Vilamoura, no Algarve. Figo tem também uma participação de 25% numa empresa hoteleira.

 

POSTIGA É DONO DE BAR NA PRAIA

Hélder Postiga, 29 anos, também investiu em Vila do Conde, terra onde nasceu. Com uma casa de frente para o mar, o futebolista do clube espanhol Saragoça também comprou o Aloha Surf Bar, na praia da Ladeira, um dos mais frequentados da cidade.

 

NEGÓCIO DE DJALÓ FALHOU

Apesar de ser um sonho de Yannick Djaló e da actriz Luciana Abreu, a loja de roupa que tinham no Montijo, a Ludjay, esteve aberta ao público apenas um ano. O estabelecimento encerrou no passado mês de Agosto, depois de ter sido feita uma liquidação total em Fevereiro.

 

LOJAS DE ROUPA DA MARCA CR7

Cristiano Ronaldo tem duas lojas de roupa da marca CR7: uma em Vilamoura, no Algarve, e outra na Madeira, de onde é natural. Os espaços são geridos pela família, nomeadamente pelas irmãs, Katia e Elma. As lojas são motivo de curiosidade para muitos turistas.



publicado por Princezinha às 10:51
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De bruno b a 5 de Maio de 2013 às 14:25
Que bonita gaja boa


Comentar post


Cusquices na net
Cusquices recentes

Novo amor de CR7 parecido...

Irina Shayk a sair do ban...

Oprah paga 1,5 milhões a ...

Kardashian revela que esp...

Penélope Cruz vai ser Bon...

Brad Pitt pede aulas a Be...

Eunice Muñoz: “Precisa de...

Philip Hoffman está inter...

Sara Norte já saiu da pri...

Justin Bieber compra casa...

Dá sempre jeito...
Cusquices antigas

Maio 2015

Julho 2013

Junho 2013

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Por onde ando
pesquisar
 
tags

todas as tags