Anúncio
Quarta-feira, 18 de Novembro de 2009
Lindsay Lohan namorava Ledger quando ele morreu

Lindsay Lohan estava a manter um relacionamento secreto com Heath Ledger, aquando da morte do actor australiano por overdose de medicamentos no início de 2008. A revelação está a ser veiculada pela Imprensa norte-americana e decorre de uma conversa telefónica entre a mãe da problemática actriz de 23 anos, Dina Lohan, e o pai, Michael Lohan, que veio agora a público.

No telefonema, que data de 2008 e terá sido gravado por Michael, Dina mostra-se assustada com a notícia da morte do actor porque a filha estava envolvida com ele e dá conta dos seus receios de que Lindsay possa ter o mesmo fim.

'Lindsay estava a namorar Heath quando ele morreu. Não sei se sabes, mas eu sei, porque era eu quem a levava lá. Eles eram amigos. E muito, muito íntimos', explica a mãe da actriz ao longo da conversa. 'E sinceramente tenho muito medo que ela faça algum disparate do género', acrescenta.

A divulgação da chamada telefónica está já a gerar alguma controvérsia, tanto mais que, para alguns observadores, e a confirmar-se esta suposta relação, a morte acidental de Ledger poderá ter contribuído para acelerar a decadência da actriz, que já se via a braços com o conturbado casamento dos pais, algo que LiLo sempre teve dificuldade em gerir.

'Isto acabou com ela', informa ainda Dina Lohan na conversa telefónica. 'Ela não consegue dormir sozinha. Tem de dormir comigo. E vive cheia de medos por causa do que tu fizeste connosco', acusa a mãe da actriz dirigindo-se a Michael.

 

SAMANTHA RONSON É MÁ INFLUÊNCIA PARA LOHAN, DIZ A MÃE

Na conversa, Dina Lohan cita ainda a DJ Samantha Ronson, a namorada lésbica da filha, como uma má influência, como de resto, no seu entender, tem sido a maioria dos relacionamentos da estrela de 'Mean Girls'.

'Ela tem de pôr um ponto final nesta história. É muito fácil para uma pessoa racional, mas não para uma pessoa irracional com Lindsay, que tem problemas com o ADN, álcool, drogas, medicamentos, asma e muitas outras coisas horríveis', sublinha Dina Lohan.

 



publicado por Princezinha às 18:44
link do post | comentar | favorito


Cusquices na net
Cusquices recentes

Novo amor de CR7 parecido...

Irina Shayk a sair do ban...

Oprah paga 1,5 milhões a ...

Kardashian revela que esp...

Penélope Cruz vai ser Bon...

Brad Pitt pede aulas a Be...

Eunice Muñoz: “Precisa de...

Philip Hoffman está inter...

Sara Norte já saiu da pri...

Justin Bieber compra casa...

Dá sempre jeito...
Cusquices antigas

Maio 2015

Julho 2013

Junho 2013

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Por onde ando
pesquisar
 
tags

todas as tags