Anúncio
Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009
João Pinto trava carreira de Marisa Cruz

Quando João Pinto se apaixonou por Marisa Cruz, há mais de cinco anos, esta era uma das mais conceituadas modelos: somava contratos publicitários e as suas curvas, expostas ao Mundo através de um anúncio a uma marca de lingerie, levaram a que fosse considerada uma das mulheres mais sensuais do País. Bem sucedida na carreira, Marisa Cruz nunca escondeu, porém, a vontade de assentar e constituir família, o que viria a acontecer pouco depois de ter conhecido o então futebolista.

Desde então, a apresentadora do ‘Euromilhões’ foi deixando claro que a sua prioridade de vida seria a família. Mudou-se de Lisboa para o Norte e aos poucos foi recusando quase todas as propostas de trabalho que lhe eram sugeridas.

'A Marisa teve sempre imensos convites de trabalho mas a partir de certa altura deixou de os aceitar. Houve muitos contratos publicitários e participações em novelas, e até filmes que ficaram pelo caminho, porque ela dizia que esta era a altura certa para se dedicar à família. Foi por essa razão que, apesar de gostar imenso de cinema, só fez até agora um único filme [‘Kiss Me’], tendo, inclusive, negado propostas para filmar no Brasil e na Alemanha', conta uma fonte próxima da modelo, de 35 anos.

A razão apontada para as negas, adianta a mesma fonte, era quase sempre a mesma: a família e... João Pinto, que 'não achava grande piada' a determinado tipo de trabalhos feitos pela mulher. 'O João Pinto é um homem mais conservador e não lidava muito bem com a grande exposição da Marisa, quer em trabalhos mais arrojados, quer nas telenovelas, em que ela poderia ter de protagonizar trocas de beijos com outros actores'.

Cada vez mais dedicada à família e à maternidade, Marisa deixou de ser tão solicitada para trabalhos, o que, segundo adianta outra fonte, se deveu a algum descuido no que à imagem se refere. 'É normal que as formas não sejam as mesmas depois de se ter um filho, mas a maioria das nossas manequins consegue sempre recuperar. A Marisa, por estar mais afastada da moda, recuperou muito mais lentamente e nunca mais recuperou o corpo dos tempos áureos como modelo. Isso fez com que houvesse algum desinteresse em relação à figura dela'.

A viver no Norte nos últimos tempos, Marisa Cruz limitou a sua carreira à apresentação do programa ‘Euromilhões’ – que a ‘obriga’ a ir a Lisboa apenas uma vez por semana –, virou empresária de lojas de vestuário e aceitou uma pequena participação na telenovela ‘Olhos nos Olhos’, da TVI, em que a sua personagem ficou em coma logo nos primeiros episódios.

'Uma vez que ela optou por ser esposa e mãe, não deveria ter ficado incomodada com a projecção da modelo Débora Jorge', aponta uma fonte ligada à agência Face Models, que representou Marisa Cruz nos últimos dez anos mas cuja ligação terminou de forma polémica há duas semanas. Uma das razões apontadas à sua saída-surpresa da agência de Fátima Lopes foi o facto de ver a jovem modelo Débora, de 18 anos, 'como uma rival'. 'Não deveria ser um problema, é a lei da vida. A Marisa parece não aceitar muito bem que, aos 35 anos, a sua carreira na moda está em declínio. É preciso dar lugar aos mais novos...', refere a mesma fonte.

Por ainda estar em início de carreira, Débora – que tem sido muito comparada com Marisa dadas as semelhanças físicas – recebe por desfile entre os 150 e os 300 euros, como na última edição do Portugal Fashion. Já Marisa embolsava qualquer coisa como 2500 euros por desfile. A Face paga aos seus agenciados por trabalho e após receber dos clientes mas Marisa Cruz era excepção, muito por causa do contrato que tem com a TVI. Pelo ‘Euromilhões’, a apresentadora recebe cinco mil euros por mês. Uma vez que passa agora a ser agenciada pela Best Models, a sua carreira concentra-se na apresentação. Por isso, hoje estreia-se na sua agência ao apresentar um desfile de moda num centro comercial nos arredores de Lisboa.

 

CASAMENTO TAPADO

Cinco anos depois de viverem juntos, Marisa Cruz e João Pinto escolheram o mês de Maio deste ano para se casarem. Por querer uma cerimónia íntima, o casal fez tudo para evitar que imagens fossem captadas. À entrada da Real Companhia Velha, na cidade de Vila Nova de Gaia, foram usados lençóis para tapar a chegada dos noivos. E Marisa Cruz escondeu-se no próprio vestido quando chegou de carro na companhia da madrinha e grande amiga Fátima Lopes. Na altura, a apresentadora da TVI estava grávida de cinco meses do segundo filho.

 

INSEPARÁVEIS DE JOÃO E MARISA

Depois da polémica em relação à forma como o filho mais velho de João Pinto se relacionava com Marisa Cruz, este fez questão de marcar presença no casamento do pai com a apresentadora do ‘Euromilhões’. Desde então, Tiago Pinto e a mulher, Bárbara Brilhante, tornaram-se inseparáveis de João e Marisa Cruz, com quem mantêm uma excelente relação.

 

RECONCILIAÇÃO COM DIANA PINTO

Na separação dos pais, Diana Pinto saiu em defesa da mãe, Carla Baía, virando as costas a João Pinto. Mas, aos poucos, a jovem foi-se reaproximando do pai e, apesar de nunca ter aceitado a relação deste com Marisa Cruz, acabou por ser o nascimento do irmão mais novo, Diogo, a desencadear a reunião familiar.

 

A SALTAR NO TRAMPOLIM

Em Abril de 2002, os portugueses foram surpreendidos com a primeira revista ‘Maxmen’. Quem não se lembra de ver Marisa Cruz a saltar num trampolim? Apesar de já terem passado alguns anos, ninguém se esquece deste anúncio, que catapultou a apresentadora para a fama. Outra campanha muito falada foi para a conhecida bebida Santal Rad.

 



publicado por Princezinha às 10:25
link do post | comentar | favorito


Cusquices na net
Cusquices recentes

Novo amor de CR7 parecido...

Irina Shayk a sair do ban...

Oprah paga 1,5 milhões a ...

Kardashian revela que esp...

Penélope Cruz vai ser Bon...

Brad Pitt pede aulas a Be...

Eunice Muñoz: “Precisa de...

Philip Hoffman está inter...

Sara Norte já saiu da pri...

Justin Bieber compra casa...

Dá sempre jeito...
Cusquices antigas

Maio 2015

Julho 2013

Junho 2013

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Por onde ando
pesquisar
 
tags

todas as tags